Legendary Saint RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Do Sky

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Do Sky Empty Ficha Do Sky

Mensagem por Sky 3/5/2009, 14:47

Nome:Sky
Idade:13
Cite 5 personagens Preferidos:Nachi, ikki, Seiya,Shiryu , Mu
Ja jogou algum rpg online?
Naruto RPG
qm te falou desse rpg?
Eu achei

Nome:Sky
Idade:13
Caracteristicas:Cabelos compridos Pretos,
Tenicas:
Cólera do Dragão (Rozan Sho Ryu Ha): Como os outros cavaleiro Shiryu tem uma técnica preferida para usar em batalhas: o Cólera do Dragão. Basicamente um soco direto emanado com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que se acerta leva o oponente pelos ares, enquanto o poder do golpe varia pelo cosmo que Shiryu mostra no momento de sua execução. Diferente das técnicas favoritas dos outros cavaleiros, o "Cólera do Dragão" de Shiryu tem um ponto-fraco -- enquanto ataca seu coração fica vulnerável para um ataque durante um milisegundo. Apenas três pessoas na série perceberam isso: seu mestre, Dohko de Libra, o cavaleiro de bronze Seiya de Pégaso, e o cavaleiro de ouro Shura de Capricórnio .

Dragão Voador (Rozan Ryuuhisho): É uma variação do Cólera do Dragão desenvolvido por Shiryu para não exibir seu ponto fraco. Embora a técnica não tenha a vulnerabilidade da primeira, ela é bem menos potente. Por causa dos inúmeros erros de dublagem foi descoberto que o golpe Dragão Nascente não existe. Na verdade, é o Dragão Voador.

Último Dragão (Rozan Kou Ryu ha): Este é o último golpe de Shiryu usado apenas como último recurso -- é uma técnica similar ao "Turbilhão de Pégaso" de Seiya, exceto que, enquanto Seiya tem a intenção de subir aos céus e cair no chão, Shiryu continuará a subir no ar e eventualmente no espaço -- morrendo junto do inimigo. O Último dragão é algo que Dohko desencorajou firmemente Shiryu de usar, inclusive o proibindo de usá-lo.

Cólera dos Cem Dragões (Rozan Hyakuryuu Ha): Foi uma técnica que Shiryu aprendeu "vendo" seu mestre usando. Parece ser baseada no Cólera do dragão. O cosmo de Shiryu atinge o máximo, e ele ataca o inimigo com os braços estendidos e mãos abertas soltando inúmeras rajadas de cosmo que parecem com a fúria de cem dragões ao mesmo tempo.

Excalibur: Depois de derrotar Shura de Capricórnio, Shiryu recebeu a lendaria técnica do cavaleiro dourado, a "Excalibur" não é uma espada psíquica mas um cosmo mortal no braço direito de Shiryu. Assim sendo a versão da espada de Shiryu não é definida como a de Shura (a Excalibur de Shiryu está apenas em seu braço direito, enquanto a de Shura pode ser usada por qualquer lugar do corpo), Mais tarde Shiryu aperfeiçoou a técnica o bastante para rivalizar com a de Shura.

Deusa q queres proteger: Atenas
Armadura:Dragão

Sky
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 28

Cavaleiro
Personagem::
Armadura::
Deus::

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Do Sky Empty Re: Ficha Do Sky

Mensagem por Kouji Minamoto 15/5/2009, 17:06

Aprovada ^^
Kouji Minamoto
Kouji Minamoto
Cavaleiro de Ouro|ADM
Cavaleiro de Ouro|ADM

Número de Mensagens : 125
Pontos : 153
Data de inscrição : 23/03/2009

Cavaleiro
Personagem:: Hyoga
Armadura:: Cisne e Aquário
Deus:: Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos