Legendary Saint RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra de Escrita

Ir para baixo

Regra de Escrita Empty Regra de Escrita

Mensagem por Kouji Minamoto 9/4/2009, 16:32

Regra de Escrita Newbanner
Naraçao Ex: kay13r entra pela porta gritando
Pensamento Ex:-"nao pode ser sera??"
Fala Ex:-a vc nao me encha mais
Regra de Escrita Radasep2
Ex de texto:

Kay13r entra pela porta,e fica esperando,sua grande amiga Midori.Ela chega,e eles começão a conversar

-Oi Midori,como vc esta??
-"Nossa quanto tempo nao vejo ela,como esta linda."

Acho que isso ja explica caso fiquem com duvida
Regra de Escrita Radasep2
by kay13r

RPG deve-se jogar usando 3ª pessoa, assim como o Kay citou... Assim, precisando de uma melhor compreenção da língua portuguesa, para que possa ser entendido o Post. Apesar de dar mais trabalho escrever em 3ª pessoa, é mil vezes melhor que em 1ª pessoa.
Dica: Ao invés de separar Pensamentos de Falas com aspas ( " " ), é mais facil de entender o post separando por cor... Por exemplo:

Pensamento - Tudo que você pensar, será dito na cor que você desejar para o pensamento, aqui como o exemplo é com o vermelho, as pessoas que usarem o vermelho, devem pensar tudo com essa cor...
Fala - Mesma coisa que o de cima, mas dessa vez são as falas, que serão sempre de uma cor diferente do Pensamento e da Narração...

Isso tudo pode facilitar muito mais a leitura dos Posts... Com o leitor sempre sabendo quando se está falando ou pensando... É melhor colocar uma legenda na Assinatura, escrito:
Pensamento (Sendo usada a cor escolhida...)
Fala(Idem ao item de cima)
Essas regras de organização de post quem quiser pode usar, os que não quiserem podem usar as aspas... Mas agora de preferência devem ser todos os posts (de lutas, conversas entre personagens, etc...) escritos em 3ª pessoa...
by me *-*
Kouji Minamoto
Kouji Minamoto
Cavaleiro de Ouro|ADM
Cavaleiro de Ouro|ADM

Número de Mensagens : 125
Pontos : 153
Data de inscrição : 23/03/2009

Cavaleiro
Personagem:: Hyoga
Armadura:: Cisne e Aquário
Deus:: Athena

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos